Friday 26 April 2019

Roboforex mt4 ea


Eu tenho uma EA que usa o evento OnTimer e funciona bem nas minhas contas com dois corretores. No entanto, acabei de abrir uma conta RoboForex e a mesma EA não está funcionando porque o manipulador de eventos OnTimer não está sendo atingido (o código de depuração adicionado prova). Alguém mais teve esse problema ou é só eu. Eu acho difícil acreditar que o RoboForex está implantando uma versão parcialmente funcional do MQL4, mas acho igualmente difícil entender por que ele não está trabalhando nesse agente apenas eu entrei em contato com o RoboForex on O assunto, mas o entrevistado claramente não entendeu a questão, e não poderia ser incomodado encontrar alguém que fez - OnTimer () completamente inútil é inicializado na função OnInit () e, depois disso, a função Timer () é executada localmente. Não no servidor intermediário ou em qualquer outro lugar. Deve ser outra coisa. Por favor, coloque o código. OnTimer () é inicializado na função OnInit () e, depois disso, a função Timer () é executada localmente. Não no servidor intermediário ou em qualquer outro lugar. Deve ser outra coisa. Por favor, coloque o código. Eu normalmente concordaria com você inteiramente, mas essa não é minha experiência. Enclosed é um arquivo zip com um EA de teste em sua forma mais simples juntamente com os arquivos de log resultantes de uma das minhas contas (no qual o EA completo funciona bem) e da minha conta RoboForex. Você notará que, no primeiro caso, há registros de registro a cada 60 segundos, enquanto que no caso do RoboForex, embora existam mais de 7 minutos entre a inicialização eo desinitiado, não há registros do OnTimer. Wayside48: Eu normalmente concordaria com você inteiramente, mas essa não é minha experiência. Enclosed é um arquivo zip com um EA de teste em sua forma mais simples juntamente com os arquivos de log resultantes de uma das minhas contas (no qual o EA completo funciona bem) e da minha conta RoboForex. Você notará que, no primeiro caso, há registros de registro a cada 60 segundos, enquanto que no caso do RoboForex, embora existam mais de 7 minutos entre a inicialização eo desinitiado, não há registros do OnTimer. Você é desinitializado, o que mata o temporizador. Este também é um evento local, assim como o outro 2. Você e é desinitializado, o qual mata o temporizador. Este também é um evento local, assim como os outros 2. Sim, ele é desinitializado quando eu o retiro do gráfico - ainda deve ter gravado 7 eventos de um minuto entre ser inicializado e desinitializado. Se você olhar para o código, estou gravando o tempo de inicialização, o tempo de desinicialização e a hora de cada evento OnTimer entre. No caso de trabalho, os eventos OnTimer de um minuto são gravados corretamente, no registro RoboForex não há eventos OnTimer registrados entre inicialização e desinicialização 7 minutos depois. Sim, é desinitializado quando eu o retiro do gráfico - ainda deve ter registrado 7 eventos de um minuto entre ser inicializado e desinitializado. Se você olhar para o código, estou gravando o tempo de inicialização, o tempo de desinicialização e a hora de cada evento OnTimer entre. No caso de trabalho, os eventos OnTimer de um minuto são gravados corretamente, no registro RoboForex não há eventos OnTimer registrados entre inicialização e desinicialização 7 minutos depois. A função OnTImer () não funciona no testador. Desculpe ser franco, eu sei que você está tentando ajudar. Eu não estou usando isso no testador, e eu nunca disse que estava. Eu lhe dei dois arquivos de log gerados pela amostra que eu enviei. Ambos eram da EA executando em contas VIVAS em condições VIVAS. Um está relatando eventos OnTimer a cada minuto, o outro (RoboForex) NÃO - é o mesmo EA executado em duas contas LIVE diferentes em REAL TIME. Você começou dizendo não Possível, mas eu sugeriria que eu provei que o terminal RoboForex não está gerando eventos do OnTimer - que é onde eu comecei. Eu não posso explicá-lo, e é por isso que eu procurei ajuda do Fórum, mas parece que não é de nada. Obrigado de qualquer forma, se eu encontrar uma resposta, eu o postei aqui. Você não demonstrou nada por que você está usando isOptimzed nesse pedaço de código você verificou se eu fico em minhas primeiras respostas, a função de temporizador é executada localmente e não é afetada pelo corretor, mesmo nos fins de semana quando os mercados estão fechados eu uso ontimer para ter o e executar Cálculos para encontrar as entradas da próxima semana. Eu também tenho facilidades onde o ontimer gera tiros artificiais que também vivem sem um feed do mercado ao vivo. Se você não encontrar uma solução e acreditar que seja um bug, então, escreva para servicedesk. Além disso, você deve seguir uma rota mais simples para testar as coisas, há muitas coisas entre deixar um simples Na função timer deve ser uma abordagem mais direta para verificar se o temporizador é executado, em vez de escrever para arquivos e tudo isso. Tópico: Forex MT4 EA Se houver alguém que lhe dirá a verdade, acho que sou um deles, você não precisa de nenhuma EA para negociar forex antes que você possa ser bem sucedido, de fato, a maioria dessas EAs é um lixo puro que deve ser jogado na posso. Só vou aconselhá-lo a voltar a aprender e a praticar seriamente, sem se importar quanto tempo você o levará. É somente através desse processo que você pode adquirir os conhecimentos, habilidades e experiência relevantes para trocar forex com sucesso e lucratividade. Rookie Data de inscrição Jun 2017 Posts 1,888 Cents () 1,820 Recebido: 69 Dado: 137 Sim Eu gosto do conselho Irmão, isso é um sinal Do comércio de bons comerciantes com a EA não seria uma boa jogada, especialmente se você é um novo comerciante no forex, devemos aprender nosso e devemos criar nosso próprio estilo de negociação. A maioria das EAs tem um resultado ruim no forex e aqueles podem fechar nossa conta com parar a maior parte do tempo. Temos que trabalhar mais com pips verdes e o sistema de troca manual será mais importante para alcançar pips verdes felizes. Rookie Data de Ingresso Jan 2017 Mensagens 4,944 Centenas () 20 Recebidas: 122 Dado: 262 Eu não uso a EA porque a maior parte do tempo eu vi que os comerciantes estão perdendo com a troca da e. Quando eu era um novato naquela época, eu também testei bastante, mas eles eram apenas lixo por usar na conta de negociação real. Nossa experiência comercial e nossa experiência nos permitem negociar com flexibilidade e conhecimento adequados. Ea pode unir nossos conhecimentos comerciais e sucesso é desperdiçar nosso tempo e dinheiro também. Usuário registrado Data de entrada em setembro de 2017 Mensagens 3,299 Cents () -349 Recebido: 18 Dado: 1 Sempre disse aos meus amigos que eas são apenas um gimick para levar o dinheiro das pessoas, caso contrário, as pessoas as usariam para licuar o mercado e é por isso que devemos Evite-os a todo o custo e pelo motivo correto. Não compre eas até agora, não vi um que realmente ganhe dinheiro no dia.

No comments:

Post a Comment