Tuesday 12 June 2018

Fxdd forex traders


FXDD Review Visite site 28 de janeiro de 2017 FXDD Malta foi multado em 25.000 euros pela Autoridade de Serviços Financeiros de Malta. CLIQUE AQUI para verificar. 18 de setembro de 2017: A NFA ea CFTC multaram a FXDD em aproximadamente 2 milhões de dólares. A empresa também deve reembolsar 1,8 milhão a clientes por derrapagens assimétricas. Clique aqui para ver o artigo da FPA sobre este assunto. 23 de outubro de 2017: A NFA apresentou uma queixa contra a FXDD por falta de implementação de um programa AML adequado. Clique aqui para ler sobre esta ação NFA. 29 de junho de 2017: A NFA cobrou FXDD com derrapagem diferencial, bem como com as violações das regras da NFA sobre cancelamentos comerciais. Esses cancelamentos comerciais estão diretamente relacionados à ação legal da FXDD contra um membro do FPA. O FPA está seguindo este caso muito de perto. Clique aqui para ler sobre esta ação NFA. Março de 2017: Há uma questão muito séria acontecendo entre um membro FPA e FXDD. Parece que FXDD está tomando ação legal contra um comerciante e alegando que o comerciante de alguma forma forçado FXDD para aceitar os preços que não eram reais. Clique aqui para ler sobre isso . O FPA enviou e-mail FXDD sobre este assunto em 16 de março e ainda está aguardando uma resposta. O FPA recomenda CUIDADO EXTREMO lidando com este corretor. FXDD é um corretor forex online. FXDD oferece o MetaTrader, MTXtreme, MT Mobile, Mirror Trader e Swordfish top forex trading plataformas. FXDD oferece mais de 30 pares de moedas, ouro, prata e petróleo para o seu investimento pessoal e opções comerciais. 2 semanas atrás eu tinha um pedido de retirada (482). Em 14 de dezembro de 2017 eles tiraram de minha conta forex. Hoje é 23 de dezembro de 2017 e ainda estou esperando esperando por meu dinheiro. Ive chamado várias vezes e enviado vários mails. Eles sempre dizem que estamos tentando, estamos tentando. Mas ainda não há solução. Eu não tenho certeza se eu vou ser capaz de obtê-lo ou não. Responder por Peter Davis enviado 21 de abril de 2017: Lamentamos se houve atrasos com a obtenção de seus fundos. Se este problema não tiver sido resolvido ou se você quiser que eu veja como você pode transmitir o processo no futuro, envie um email para Pdavisfxdd com seu número de conta, os detalhes de como você gostaria de fazer levantamentos, suas informações de contato e tempo Quando você gostaria de ser contatado e eu vou ter este tratado para you. Introducing FXDD Swordfish Bem-vindo ao FXDD Swordfish, que é projetado para recém-chegados, comerciantes ativos e comerciantes forex profissionais. FXDD Swordfish é um programa poderoso do forex projetado para povos apenas como você - comerciantes que querem o mais atrasado na tecnologia e na usabilidade negociar o mercado forex diário de 3.2 trillion. Você encontrará que FXDD Swordfish oferece-lhe os recursos e benefícios para atender cada estilo de negociação - especialmente o seu. Interface altamente personalizável Com uma interface altamente personalizável, incluindo recursos de desacoplamento e encaixe, FXDD Swordfish coloca o usuário no controle de onde e como exibir suas informações Avançado Charting Gráficos avançados permite aos usuários aproveitar tudo o que um gráfico tem para offerplus mais. Na negociação de gráficos permite que os usuários façam negócios sem deixar o gráfico. Deseja colocar uma ordem de mercado Apenas clique direito para comprar ou vender. Deseja colocar uma ordem pendente Clique com o botão direito do mouse onde você deseja inserir. É simples assim. Indicadores, médias e ferramentas de gráficos permitem aos usuários acompanhar as tendências e prever futuros movimentos de forma clara e visualmente agradável. Todas as cores em todos os gráficos podem ser facilmente alteradas, salvas e aplicadas a qualquer outro gráfico. O painel de cotação O painel de cotação avançado fornece uma única interface para visualizar rapidamente todas as informações necessárias. Com a negociação com um clique habilitada, você pode colocar uma ordem de compra ou venda com um simples clique no botão. Exiba os pares de moedas que você precisa assistir, personalize seus tamanhos de lote por par de moedas e alterne facilmente entre pares de moedas, ingressos de pedidos abertos e gráficos de visualizações. Outras características-chave incluem: Peles de personalização de cores Posicione sistema de negociação baseado Até o minuto notícias e blogs Característica de comunidade com conversa ao vivo Conselheiros de comércio algorítmicos Streaming de blogs de áudio e vídeo Complete seu pedido com um único clique com confirmação ou clique com o botão direito na caixa de exibição Para colocar uma ordem avançada ou abrir rapidamente um gráfico correspondente para um par de moedas. Faça o download da sua cópia gratuita hoje. Clique no link abaixo para baixar sua cópia do Swordfishabout FXDD Eu não ouvi isso ainda, mas eu ouvi que FXDD em breve será monitorado pela SEC como um DealerBroker oferecendo futuros também. Eu acho que FXDD é uma empresa forte, com mais liquidez do que algumas outras lojas de forex mais respeitáveis ​​apenas. Eles têm uma grande base de clientes e cuidar dos problemas de uma forma muito oportuna. Diferente da não-regulamentação (que é obviamente um problema) eles são um bom lugar para o comércio não há queixas arquivadas .. simplesmente porque não há ninguém para arquivar com .. como FXDD não é NFA regulamentado. E falando de situações que eu testemunhei diretamente. 75 diferença pip contra cada corretor que poderíamos verificar .. para gbpjpy. No telefone .. 2 de seu povo justificou estes números como quottheir spreadquot Em um par principal .. pessoa que eu sei parou (16 pip diferença para a cotação mais baixa para a mesma vela que poderíamos encontrar em qualquer lugar 900 contra 884) e. O sinal do topgun - filtrado através de FXDD nunca foi perto - era o mais baixo em 900 na verdade. Eu tenho um accouint com eles, mas felizmente testemunhou essas situações e não vai financiá-lo. Mas isso é apenas a minha experiência ... outros podem ser muito felizes .. Eu sei que eu não vou arriscar meu dinheiro arduamente ganho com eles neste momento. Nihil inimicus quam sibi ipse Marcus Túlio Cícero

No comments:

Post a Comment